Quem somos

QUEM SOMOS

Iniciamos as atividades no ano de 1939 como Joias Maragni, com os fundadores: Ernesto Maragni, Alberto Maragni e Carlos Maragni. A oficina dos Maragni contava com 24 oficiais joalheiros de diversas nacionalidades (gregos, espanhóis, portugueses, franceses e italianos) – na época os melhores de São Paulo. Produzíamos joias para todos os públicos.

Conforme o passar do tempo alguns fundadores foram mudando de cidade e trabalhando por conta própria, resultando na desativação da oficina no ano de 1978.

Nos anos 2000 a nova geração dos Maragni teve o interesse despertado pelo ramo. Iniciou pelo Derick, neto de Ernesto Maragni, atual fundador e proprietário da Maranatha, que assistia o seu pai e tio contando histórias vividas, mostrando alguns maquinários da ourivesaria, resolveu o ramo que queria seguir.

No começo Derick produzia algumas joias e alianças no quintal de casa, e vendia para amigos e familiares na cidade de Peruíbe. Ali a paixão foi despertada, e ele resolveu reacender os negócios da família, mas com outro nome, agora Maranatha. Hoje já temos mais de dez anos desde a primeira loja (município de Peruíbe onde ele começou, e também outras 3 lojas (Itanhaém, Mongaguá e o show room em São Paulo), além da nossa fábrica.

O sonho permanece aceso. É um prazer fazer parte de histórias de amor!