Atendimento: (11) 97222-1622
Sobre a Maranatha
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Sua sacola está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua sacola com as melhores ofertas!
Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Trocas e Devoluções

Como solicitar uma troca ou devolução:

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, basta entrar em contato com a equipe Maranatha pelo telefone  (11) 97222-1622.

Exemplos de solicitações para troca e devolução:

Me arrependi da compra:

Após o recebimento do produto, você terá 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.

Houve problemas com a entrega e meu produto e/ou embalagem foram danificados:

Caso a embalagem tenha sido entregue aberta ou danificada, com falta de acessórios ou caso o produto esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato imediatamente com a equipe Maranatha pelo telefone  (11) 97222-1622.

Meu produto está com defeito e não foi usado:

Se você verificar que o produto recebido possui algum tipo de falha ou defeito, entre em contato imediatamente com a equipe Maranatha pelo telefone  (11) 97222-1622. Você tem 90 (noventa) dias corridos após a data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.

Meu produto apresentou defeito após o uso:

Todos os produtos comercializados na Maranatha possuem garantia contra defeitos de fabricação por até 90 (noventa) dias corridos. Caso você constate algum defeito após o uso, entre em contato com a equipe Maranatha pelo telefone  (11) 97222-1622.

Qual a minha opção de troca ?

O produto adquirido poderá ser trocado por outro de mesmo modelo, de cor e/ou tamanho diferentes, sem pagamento de novo frete. O não pagamento do frete se aplica a essas condições e apenas à primeira troca.

 

Em que consiste a devolução ?

Consiste na restituição do valor pago, incluindo frete, somente na 1ª troca/devolução. Nos casos de defeito constatados pelo Controle de Qualidade poderá ser quantas vezes forem necessárias, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Quanto às condições do produto para troca e devolução:

O produto deverá ser encaminhado para o Centro de Distribuição da Maranatha em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma criteriosa análise do Controle de Qualidade Maranatha, que tem o prazo de 3 dias úteis para emitir uma solução.

Caso seja autorizada a restituição do valor do produto, esta só ocorrerá após ser liberada pelo Controle de Qualidade.

Se for identificada qualquer divergência ou violação do produto, a Maranatha não aceitará a devolução e o produto será devolvido ao remetente com comunicação prévia.

Quanto à forma de devolução do produto:

A devolução do produto ao Centro de Distribuição da Maranatha poderá ser realizada pelos Correios, independentemente da forma em que se deu a primeira entrega. 

Para postar o produto, você receberá um link em seu email, que garantirá a postagem do produto em qualquer agência credenciada dos Correios. Com esse procedimento visamos agilizar o processo de troca.

Qualquer procedimento relativo à troca da mercadoria, restituição do valor pago ou abatimento no valor do produto, será liberado somente após o resultado da análise efetuada pelo Controle de Qualidade.

Quanto ao prazo para restituição do valor pago:

Para pagamento com cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura do cliente, estando sujeito às políticas de cada administradora.

Para pagamento com boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 3 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento. O reembolso não será realizado em nome ou conta de terceiros, em nenhuma hipótese.

Para pagamento realizado por transferências online: após a conclusão da devolução, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 3 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento. De forma alguma o reembolso será realizado em nome ou conta de terceiros.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas, entre em contato com a equipe Maranatha pelo telefone  (11) 97222-1622..